Resultados 1 a 8 de 8

Bom dia galera. Alguém ai pode me ajudar!!?

Anuncios/Pop-ups apenas para Visitantes.
    REGISTRE-SE!
    boa noite galera blz?? entao sou novo por aqui mais ja acompanho o grupo a varios anos desde do darkeden global.
    entao estou montando servidor pra jogar com meus brother daqui da minha area!!!

montei o Darkeden v2 com as files do antigo DKTora .... mais ela nao tem o mapa hellgarden e menegroth sera que alguem pode me ajudar ja ate baixei o winSCP mais os arquivo do mapa nao acho em lugar nennhum....

obs: server ja esta tudo ok mob modificados area novas itens etc so ta faltando esses 2 mapas!

vejo que tbm por aqui muitos arquivo foram perdidos varios site os links estao quebrados ou ja nao existem mais

se alguem poder da uma força agradeco..... valeu rapaziada!!!!

Bom dia galera Alguem ai pode me ajudar!!!

montei o Darkeden v2 offline com as files do antigo DKTora .... mais ela nao tem o mapa hellgarden e menegroth sera que alguem pode me ajudar ja ate baixei o winSCP mais os arquivo do mapa nao acho em lugar nennhum....

obs: server ja esta tudo ok mob modificados area novas itens etc so ta faltando esses 2 mapas!

vejo que tbm por aqui muitos arquivo foram perdidos varios site os links estao quebrados ou ja nao existem mais

se alguem poder da uma força agradeco..... valeu rapaziada!!!!

o assunto está sendo resolvido
    Ninguém pode viver sem ser influenciado pelos outros. Ainda assim você tem que continuar pensando sobre o que você realmente quer ... Você deve ficar obcecado com seus próprios desejos, não importa o quanto você mude.

joystick msn boa tarde Alguem sabe configurar esse server aqui??????

servidor esse aqui o Darkeden 66x by Chevi (Discontinued) .zip e o client seria esse aqui Alpha 66x client .zip .....

consegui ele nesse site aqui http://forum.ragezone.com/f857/relea...files-1148393/.

Se alguem poder me ajudar.... desde ja agradeco

abc a todos!!!!

O que você precisa para ajudar?

FA BOSSS blz brother entao primeiro to tentando termnar de baixar pq esta no mega e o client te mais d um gb kkkk ai so conta premium entao hj a tarde termino.......Entao tipo la no post dele ele diz que fez ele no ubuntu linux... sera que da para roda ele no vmware!!?? mais pelo que vi na pasta serve veio com uns arquivo que nao sei como emular pasta server vei com arquivos de extecao como usar eles la esta com essas pasta: darkmains/vs/ dentro dessa tem pasta bin. conf. data. script. e um arquivo compactado bk.tgz

kkk to perdidaooooo nesssa parada....
    Última edição por alangastrobh; 28-11-2018 às 01:07 PM.

Star alguem tem um server de da nesse cliente aqui do extreme to precisando!!

darkeden extreme.7z segue onde ele esta podtado eu tenho dk tora sera da???
    https://www.4shared.com/get/K02oJ3lK...n_extreme.html

mais se alguemtiver um link aqui de algum serve que da nele agradeco ....

valeu abc....

joystick msn preciso da file de menegroth e hellgarden!!!!!

bom dia pessoal alguem tem esse dois mapas ai hellgarden e menegroth para v2 para disponibilizar e tbm nao sei como instalar elas
    se alguem poder me ajuda agradeco
    bom dia a todos

Permissões de Postagem