User Tag List

Curtidas Curtidas:  6
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Me ajude a relembrar meu passado

  1. #1
    CCV_Stealth está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Stealth

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Question Me ajude a relembrar meu passado




    Primeiramente, boa noite.

    Caro amigo do suporte que irá (ou não) me ajudar nesta solicitação. Com respeito ao Cavaleiro deste magnífico clã que você é, gostaria de lhe dar algumas recomendações:


    1) Caso não tenha tempo e precise resolver este pedido rapidamente para poder voltar à sua vida fora do CCV, lhe respeito e tomei o cuidado de escrever de forma objetiva o que preciso no último parágrafo deste texto. Obrigado, amigo.

    2) Caso você tenha tempo e não se importe com este post enorme, siga a recomendação acima.

    3) Caso você goste de D&D, livros de mistério e aventura, e queira saber qual é o pedido estranho que estou fazendo, venha comigo, meu caro amigo irmão Cavaleiro deste clã. (Você, curioso que entrou neste post e está lendo só para saber qual é o post, também está convidado; já fui curioso como você) .........



    :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ::
    Aviso: Caso seu acesso administrativo no vBulletin seja limitado, o admin com acessos superiores ao seu poderá e provavelmente irá apagar este post para sempre, assim como minha história foi apagada (missiom impossible theme starts...). Copie este texto e o cole em um bloco de notas para ler depois, ou não.

    (respeita o bruxo)
    :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ::




    Você está prestes a entrar em uma jornada que irá te tirar da rotina (ou não). Porém, minha escrita, por vezes, pode ser um tanto quanto diferente do que você está acostumado a ler. Logo, leia com cuidado. Se não entender, leia duas vezes. Se continuar não entendendo, eu falhei como profissional. Apague esta mensagem e viva na ignorância. Ouvi um amém? Ouvi um "que porra é esta que eu estou lendo?"




    O passado:

    Eu vejo você. Eu te conheço. Vi muitos como você chegarem cheios de energia para trabalhar no suporte. Com o tempo, a burocracia do trabalho aqui na forja, coração do clã – sim, o suporte é uma forja; todos os problemas caem e são resolvidos aqui – pode ser um pouco desanimadora. Pedidos de troca de nick e nomes, assinaturas e mover tópicos são muito repetitivos. Mas e se eu te contar que um líder máximo do CCV trabalhou aqui, nas mesmas tarefas? Ele perseverou até chegar à liderança desta irmandade, deste clã.

    Um líder em um passado já esquecido e sombrio, não tão distante quanto a época em que seres míticos como Carnage, Astério Italiano, Gray_Wolf e MAXIMUS caminhavam entre nós, ou de quando um dos nossos mais fiéis, conhecido como Styler, mostrou extrema habilidade política e recrutou legiões para nossas colunas, possibilitando que nossa presença fosse notada e temida em todo o mundo.

    Vejo que vosso castelo está quase vazio, cavaleiro. Lágrimas me vêm aos olhos ao recordar de épocas gloriosas, quando multidões eram atraídas para as ruas de nossos fóruns e se abrigavam sob nossa bandeira. Eram milhares de cavaleiros, protetores de um conhecimento sagrado produzido por horas, dias, meses; amizades, irmandades, textos, dúvidas, dicas, ajudas, piadas, tudo por texto. Tudo registrado aqui nestas paredes digitais. Vi nosso castelo receber mais de 200 mil visitas únicas por dia, com mais de 2000 usuários registrados online simultaneamente. Foi glorioso.

    Digno cavaleiro, meu nome é Rafael. Anote, você vai precisar para achar meu perfil na busca do vBulletin. Sou psicólogo, escritor, roteirista, nerd e humildemente ex-líder máximo deste clã. Nunca ouviu falar de mim? Provavelmente não. Podem tentar te convencer de que eu não fui líder ou que não existi, mas não acredite.





    O viajante:

    *Me levanto, retiro um robe desgastado pelo tempo que cobria algo em minhas costas, exibo uma velha peça de metal com o logo do CCV. Abaixo do logo, algo está escrito, mas apagado pelo desgaste. Você pode ler escrito:

    "CCV_S " O restante não é possível ler, foi desgastado pelo tempo, talvez irrecuperável.

    Estou velho e cansado, meu caro amigo cavaleiro. Mas me recordo de uma geração incrivelmente amiga e próspera. Novas divisões eram criadas todas as semanas. Nesta época, fui recrutado por um cavaleiro controverso, enigmático e temperamental, conhecido como cavaleiro CCV_PortelaA. Fui recrutado no posto avançado de Perona, dentro de Darkeden. Momentos após minha ascensão como vam... Antes de continuar, deixe-me lhe mostrar algo.

    *Extendo a mão, e você percebe que ela está iluminada, como se estivesse em chamas?

    Você deve saber que quando alcançamos a honra de nos tornarmos mestres no Darkeden, nossos corpos são tomados pelo fogo. Meu fogo já não é o mesmo da época em que fui recrutado para as fileiras de nosso forte. Com o tempo, apenas o fórum de Darkeden não me bastava; eu queria viver todo o sonho de ser um CCV e passei a frequentar novos fóruns e jogos. No entanto, fiz casa no Chuta Que é Macumba (CQM) e fui ávido postador de conteúdos de humor e variedades, incluindo histórias, por vezes escritas por mim. Na época, eu era um jovem cavaleiro e essa experiência me permitiu criar um site de humor que chegou a ter 1 milhão de acessos únicos diários.

    Após isso, migrei para o suporte. Sim, caro amigo que está lendo estas palavras, fui seu colega por anos, acredito que por dois anos, respondendo todo tipo de dúvida estúpida, dúvidas que eu duvidava que um dia iria ver para duvidar, dúvidas que até Deus (não confunda com o CCV_DEUS, houve um? Será minha imaginação?) duvida. Mas respondi a cada pedido de suporte com a felicidade de estar colaborando com algo que, quando estava em casa jogando, me completava. Jogando em conexão discada pela madrugada, sabendo que estava sempre entre amigos. Trabalhei no suporte com muito orgulho, movendo posts em áreas erradas, criando novas divisões a pedido dos superiores, apagando spam - muito spam, muito mesmo! Éramos atacados por spam na época em que fui do suporte.

    Por acaso e sorte do CCV, eu trabalhava com suporte em T.I. Foram meses de luta contra a praga. Se você é da minha época, se lembra de mim e não se lembra dos spams, agradeça à equipe aqui do suporte da época, porque eu me lembro.





    Subi nos ranks de nossa organização. Após o suporte e o sucesso no CQM, me tornei redator e, posteriormente, staff. Fui sub e, finalmente, admin. Não me recordo do meu antecessor, minha memória não me ajuda. Eram tempos de guerras intermináveis para nosso clã. Infelizmente, eram guerras internas que acabaram por nos dividir. Fui eleito sob as cinzas de um império glorioso que hoje estava ao chão. Me coloquei no papel de reconstrutor, não gastei tempo com as divergências e sim com soluções. Otimizamos o fórum, os anúncios e o vBulletin, tudo registrado em votação. Prezei pelo equilíbrio e pela transparência, mas o clã não era o mesmo.

    Não se engane, o clã não diminuiu sob minha liderança, pelo contrário, crescemos e expandimos para novos jogos, incentivados pela expansão para fazer nosso nome ecoar pelos corredores da eternidade. No entanto, o clã não era o mesmo.

    Venho humildemente solicitar a sua ajuda para recuperar esta página do passado do nosso clã e a minha história nele. Como prometido, segue abaixo meu pedido objetivo.

    Percebo que o meu nick original "Stealth" ou, após a aprovação, "CCV_Stealth" ainda existe, no entanto, não consigo acessar a página do meu perfil. Acredito que possa ter sido banido ou restringido, uma vez que sou de um passado distante do clã, e gostaria de recuperar a minha história, sobretudo, o que levou à minha saída. Não me recordo e preciso da sua ajuda, caro cavaleiro. Seria possível reativar o meu perfil antigo? Obrigado.
    Última edição por CCV_Stealth; 12-03-2023 às 11:12 PM.

  2. Curtidas CCV_Grande, CCV_FAcToR, CCV_ThanatuS Curtiu esse post
  3. #2
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)
    Fala Stealth, que bom te ver por aqui meu camarada!

    Haja história viu rsrs é muita coisa mesmo envolvida em um só nome chamado CCV para muitos aqui. História que será contada por muito tempo e se não até mesmo gerações rsrs

    Sobre a recuperação, já mesclei suas contas. O e-mail que estava na conta antiga era rfs.santana@gmail.com e foi atualizado para stealth_rlz@hotmail.com que você possui acesso atualmente.

    Sobre o retorno ao CCV, por decisão da staff em conjunto você foi aceito de volta oficialmente. Acreditamos que todos que não fizeram algo de ruim com o fórum/clã na época que houve a divisão, e tiveram somente a hombridade de pedir pra sair pois não concordavam com a liderança e/ou alguns outros quesitos, tem direito sim a uma segunda chance!

    Enfim, se precisar de mais alguma coisa, é só falar!

    TMJ
    Última edição por CCV_Grande; 13-03-2023 às 04:32 PM.


  4. #3
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_Grande Ver Post
    Fala Stealth, que bom te ver por aqui meu camarada!

    Haja história viu rsrs é muita coisa mesmo envolvida em um só nome chamado CCV para muitos aqui. História que será contada por muito tempo e se não até mesmo gerações rsrs

    Sobre a recuperação, já mesclei suas contas. O e-mail que estava na conta antiga era rfs.santana@gmail.com e foi atualizado para stealth_rlz@hotmail.com que você possui acesso atualmente.

    Sobre o retorno ao CCV, por decisão da staff em conjunto você foi aceito de volta oficialmente. Acreditamos que todos que não fizeram algo de ruim com o fórum/clã na época que houve a divisão, e tiveram somente a hombridade de pedir pra sair pois não concordavam com a liderança e/ou alguns outros quesitos, tem direito sim a uma segunda chance!

    Enfim, se precisar de mais alguma coisa, é só falar!

    TMJ
    Bom Dia, faço das palavras do Grande as minhas.
    Bem Vindo mano


  5. #4
    CCV_Stealth está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Stealth

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Valeu galera nostálgico ver meu nome carregando o CCV, e este avatar do master chief eu esqueci que existia, a galera do Design da época era profissional de mais.

    Obrigado pelo suporte, ao Factor e a galera que esta na ADM, estão de parabéns por manter o nossa casa por todo este tempo.


    Editei pq não tinha visto a mensagem do Grande, mostro do CCV!!! caraca manolo! Feliz de mais pela sua resposta meu querido!! S2
    Última edição por CCV_Stealth; 18-03-2023 às 01:48 PM.

    [spoiler=Sign]

    [/spoiler]

  6. Curtidas CCV_htrevizi, CCV_Grande, CCV_ThanatuS Curtiu esse post
  7. #5
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Bem vindo de volta querido Stealth!
    Muitas histórias cada um de nós temos nesse amado clã, e é sempre bom relembrar, voltar as origens, dá uma nostalgia muito braba!

    Abrçs




Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •