User Tag List

Curtidas Curtidas:  2
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: to de volta

UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

to de volta

Opa, acho que ninguém aqui deve saber quem eu sou

Eu cheguei na ccv graças ao sa-mp. Passei varios anos com vcs, era admin do click 21, depois fiquei um pouco no terra... E é isso né

A vida mudou desde então. Cheguei nos meus 31 anos. To casado ha 1 Semana e continuo nesse mesmo espirito gamer

Atualmente jogo fivem. Procurei aqui e vi que vcs não estão la ne? muito triste.

Também continuo nos foruns de jogos. Mas sao poucos os que tem agora. Tirando https://forumjogos.com.br e o ignboards.com. na verdade os foruns estao tudo fechando um atras do outro. Recentemente foi o players.com.br, politz, uol... Um atras do outro...

Então é isso, espero ver gente aqui que jogava comigo antes pra trocar uma ideia.

Além de FiveM tenho jogado cod mobile também. Vo tentar me alistar ahah

2. Curtidas CCV_Grande Curtiu esse post
    CCV_EleveN está online agora CCV_11
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Ferro

CCV_11
    Membro CCV Call of Duty: Mobile
    Sub Líder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Discord
    lucaslemos37
    Posts Curtidos
    Mencionado
    9 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por QuiMeriCs Ver Post

Eu cheguei na ccv graças ao sa-mp. Passei varios anos com vcs, era admin do click 21, depois fiquei um pouco no terra... E é isso né

A vida mudou desde então. Cheguei nos meus 31 anos. To casado ha 1 Semana e continuo nesse mesmo espirito gamer

Atualmente jogo fivem. Procurei aqui e vi que vcs não estão la ne? muito triste.

Também continuo nos foruns de jogos. Mas sao poucos os que tem agora. Tirando https://forumjogos.com.br e o ignboards.com. na verdade os foruns estao tudo fechando um atras do outro. Recentemente foi o players.com.br, politz, uol... Um atras do outro...

Então é isso, espero ver gente aqui que jogava comigo antes pra trocar uma ideia.

Sou mais novo que você no fórum, mas fico feliz de ver alguém das antigas aqui, seja bem-vindo novamente!

UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_EleveN Ver Post
    Sou mais novo que você no fórum, mas fico feliz de ver alguém das antigas aqui, seja bem-vindo novamente!
    não to lembrado do seu Nick agora ahah. Cadastrei em 2009 mas nunca postei.

Muito obrigado

CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real

#JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Discord
    grande2101
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

Caramba, que legal encontrar um player das antigas dos finados Terra e Click 21 do SA-MP DM!

Tive o prazer de fazer parte do GTA CCV onde fiz vários amigos nesses servidores e que mantenho contato até hoje!

Muitos anos se passaram, muitas histórias e muitos elos foram criados! Só nostalgia!!

É uma honra te ter aqui conosco =)

UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Não tenho certeza mas acho que foi vc mesmo que me recrutou. Tenho a mémoria muito ruim kkkk.

Vcs não estão no fivem pq?

As minhas melhores amizades foram no sa-mp TB. Ano passado eu fui ver o trindade. Eu moro na França e ele em Curitiba. Também tem outros que falo ate hoje

CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008

#JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Discord
    grande2101
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)
    Não tenho certeza mas acho que foi vc mesmo que me recrutou. Tenho a mémoria muito ruim kkkk.

Vcs não estão no fivem pq?

As minhas melhores amizades foram no sa-mp TB. Ano passado eu fui ver o trindade. Eu moro na França e ele em Curitiba. Também tem outros que falo ate hoje
    Caramba, pode ter sido eu mesmo. E se foi eu confesso que também não me recordo pois eu também recrutei muito membro, mas muito mesmo kkkkkkkkkkkkkk o nick trindade também é bem familiar e se não me engano era da NNF.

Depois dar uma olhada nesse link da lista de inativos do GTA pra ver se seu nick consta por lá:

https://www.ccvgaming.com/forum/show...-CCV-GTA-SA-MP

Sobre o FiveM tem uns membros que jogam, porém só na casualidade e sem compromisso no servidor da Loud.

UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_Grande Ver Post
    Caramba, pode ter sido eu mesmo. E se foi eu confesso que também não me recordo pois eu também recrutei muito membro, mas muito mesmo kkkkkkkkkkkkkk o nick trindade também é bem familiar e se não me engano era da NNF.

Depois dar uma olhada nesse link da lista de inativos do GTA pra ver se seu nick consta por lá:

https://www.ccvgaming.com/forum/show...-CCV-GTA-SA-MP

Sobre o FiveM tem uns membros que jogam, porém só na casualidade e sem compromisso no servidor da Loud.
    Acabei de ver, foi o adriel que me recrutou. Que lista boa.

Vi um "Sindacco" na lista também. O nome me é bem familiar, acho que jogava com a gente. Mo legal

9. Curtidas CCV_Grande Curtiu esse post

Permissões de Postagem