User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Tuto para jogar de slayer

  1. #31
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tuto para jogar de slayer




    haaaa tbm quero reputação =D
    eu fiz a maior parte =/
    suahsuahsuah
    zuera =D

    velho eu ficaria muito agradecido se vc fizesse as skill de gun =D

  2. #32
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tuto para jogar de slayer

    Skills de Guner, ateh q enfim hauhau

    lvl 5-Fast Reload=>(passiva)carrega as balas mais rapido na arma

    lvl10-Double Shot=>(ativa)tiro duplo mais o damage eh dividido.

    lvl15-Heart Catalisty=>(ativa)skill de "cura" q enche o HP de pokinho em pokinho + ajuda muito

    lvl20-Triple Shot=>(ativa)skills de ataque parecida com a do lvl10,porem ela eh de tiro triplo e o damage se nao me engano nao eh dividido.

    lvl25-Multi Shot=>(ativa)skill de area, boa contra darkness, mas eh meio lerda.

    lvl30-Head Shot=>(ativa)skill de ataque, um pouco lenta mas o damage eh bom.

    lvl35-Arms Mastery1=>(passiva)nao me lembro muito bem pra que serve, mas eh algo sobre as balas.

    lvl40-Quick Fire=>(ativa)ataque muito mais rapido do que as primeiras e muito boa para upar.

    lvl45-Sniping=>(Ativa)invisibilidade, muito boa, mas nao eh igual a dos vamps que sai andando pelo mapa todo, ela só anda um pouco.

    lvl45-Liveness=>(passiva)nao sei muito bem para que serve por isso nao vou postar algo nessa skill

    lvl47-Piercing=>(ativa)skill muito boa em vranco, pois pode atakar monstros q estejam em filas(como os soldados de Vranco NW).

    lvl50-Vivid Magazine=>(passiva)ela libera o uso das Balas de 160(pra smg), 40(pra SR), 80(pra AR), 16(pra SG).

    lvl53-Throw Bomb=>(ativa)skill de lança granadas, da muita experiencia, mas ela eh meio devagar.

    lvl55-Concealment=>(ativa)skill de defesa que fica um escudo girando em torno do seu Char, q aumenta em torno de uns 40 pra 50 de defesa.

    lvl57-Revealer=>(ativa)skil que revela vamps q estejam no Hide(OBS: ela so ver Hide se for usada antes do monstro/vamp usar o Hide).

    lvl60-Trident=>(ativa)skill muito parecida com a do 40(Quick Fire), porem, melhorada, mais rapida, e com damage muito maior.

    lvl65-Arms Mastery2=>(passiva)melhora algo na arma eu acho, nao tenho certeza.

  3. #33
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tuto para jogar de slayer

    Continuação de Guner

    lvl70-Install Mine=>(ativa)skill instaladora de minas, muito boas qdo no lvl 100, mas eh muito dificil ver neguinhu com ela no lvl 100, tem um bug eu axo ou eh em certo lvl dela que da pra botar mais de 400 minas por minuto.

    lvl75-Install Trap=>(ativa)skill instaladora de armadilhas, muito boa em P.V.P., dificil de ser upada pois delay eh consideravelmente grande.

    lvl80-Observing Eye=>(ativa)skill para ver vamps invisiveis abaixo do lvl do seu gunner, ja testei com vamp lvl 88 e eu no lvl 95 e nao vi ele invisy, qdo eu fikar sabendo algo + sobre ela eu posto aki.

    lvl85-Mole Shot=>(ativa)skill de area muito boa, damage alto, muito rapida, e eh boa se combinada com HP steal em mobs.

    lvl95-Bullet of Light=>(ativa)skill muito boa para PVP,rapida, damage muito alto, mas tem um problema, ela gasta muita MP e os gunners q tem poca MP se ferram muito por causa disso.

    lvl100-Gun Shot Guidance=>(ativa)skill de area com damage muito alto, mas eh um pouco devagar.

    lvl100-Soul Chain=>(ativa)skill usada por todos os Chars lvl100+, q teletransporta você ao nome do Infeliz que voce quiser(OBS:+ so pode ser da mesma raça que a sua).

    lvl110-Jabbing Vein=>(ativa)skill muito boa,rapida,damage alto, eh uma TRIDENT ampliada que congela o alvo o deixando mais lento.

    lvl120-Ultimate Blow=>(ativa)skill de critical, que empurra o alvo a uma distancia consideravel, muito usada pelos masters em ADAM W para matar Bosses.

    130-Install Turret=>(ativa)skill q lhe transforma em um tipo de Metranca ou Tanque no chao, na qual diminui 50% de damage q voce levar e enche o HP muito mais rapido que o normal, muito boa contra mobs pois eh de area os seus ataques.

    140-Plasma Rocket Launcher=>(ativa)skill que pode substituir a Jabbing Vein, pois eh de ataque normal, muito boa em PVP, pois tem o damage MUITO ALTO, eh muito rapida, e os seus "tiros" q sao verdadeiros misseis, perseguem o alvo mesmo q ele saia da visao do atirador.

    150- Harpoon Bomb=>(ativa) skill parecida com Trident, porém tem um nivel de acerto melhor e com set de damage fica mto boa.

    170- Satellity Bomb=>(ativa) skill de área, excelente dano e acerto. Porém, não funciona com hp steal e mp steal

    Agora sim Massena terminei xD

    Créditos para o meu amigo Daniel ( Maneco) e para mim claro =D

  4. #34
    CCV_Sweet está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    2.926
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Sweet

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tuto para jogar de slayer

    Esse topico aki ta mol bagunça ja


    Bom vou apagar todos os comentarios inuteis


    vou deixar só duvidas e respostas

    KEKKI NO YU O IMASHIMURU KOTO


  5. #35
    Chapolin está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Perona
    Posts
    29
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de Chapolin

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Perona
    Posts
    29
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tuto para jogar de slayer

    lol, bacunça mesmo mais o de GUn que o Boroka fez ficou fino... =]
    Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO, FLAMENGO sempre eu ei de ser, o meu maior prazer e vê-lo brilhar seja na terra ou seja no mar, vencer vencer vencer. Uma vez FLAMENGO, FLAMENGO athe morre. Na Regata ele me mata, me maltrata, me arrebata de emoção no Coração, consagrado no gramado sempre amado mais cotado, portador fiel a Jesus, EU teria uma desgosto profundo se faltace o FLAMENGO no Mundo, ele vibra ele e fibra, coisa linda já pensou FLAMENGO athe morrer EU sou.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Tópicos Similares

  1. layout para tuto :*
    Por CCV_fAbio no fórum Expo-CCV
    Respostas: 2
    Último Post: 10-09-2009, 12:45 PM
  2. Diferenças em se jogar de slayer para ouster ou vamp
    Por CCV_XThorX no fórum (Ex) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 35
    Último Post: 22-12-2008, 10:15 PM
  3. Diferenças em se jogar de slayer para ouster ou vamp
    Por CCV_XThorX no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 35
    Último Post: 22-12-2008, 10:15 PM
  4. tuto. jogar DE sem instalar.
    Por Massena no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 19-07-2008, 04:13 AM
  5. Tuto para jogar de Slayer. By Massena
    Por CCV_thiagoak no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2007, 05:29 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •