-
Parceria?
Boa noite senhores, primeiro de tudo é um prazer estar aqui novamente
andei dando uma olhada aqui na pagina e vi que não temos mais server de DK BR, e hoje por acaso trabalho com servidores e internet, então seguinte:
A quem estiver interessado, estou disposto a liberar uma VM com os recursos necessários e IP valido para a construção de um server, desde que este seja devidamente cuidado.
Não tenho a pretenção de ser GM, até porque com certeza hoje não tenho tempo para tal, e financeiramente também não preciso que este de retorno no momento, visto que o recurso do server eu ja tenho parado, caso este futuramente seja lucrativo então conversamos mais para frente
visto tais condições, existe alguém interessando em tentar dar uma vida novamente ao DK ?
Última edição por CCV_Cerberus; 26-09-2024 às 10:06 PM.
Assinatura muito grande, favor editar.
-
Posts Curtidos - 2 Curtidas
-
Postado originalmente por
CCV_Cerberus
Boa noite senhores, primeiro de tudo é um prazer estar aqui novamente
andei dando uma olhada aqui na pagina e vi que não temos mais server de DK BR, e hoje por acaso trabalho com servidores e internet, então seguinte:
A quem estiver interessado, estou disposto a liberar uma VM com os recursos necessários e IP valido para a construção de um server, desde que este seja devidamente cuidado.
Não tenho a pretenção de ser GM, até porque com certeza hoje não tenho tempo para tal, e financeiramente também não preciso que este de retorno no momento, visto que o recurso do server eu ja tenho parado, caso este futuramente seja lucrativo então conversamos mais para frente
visto tais condições, existe alguém interessando em tentar dar uma vida novamente ao DK ?
Eae mano, bom te ver por aqui, estou disposto a fazer a parceria, tenho muito conhecimento sobre DK e sobre sites de DK, podemos abrir um servidor de DarkEden CCV, isso ajudaria a conseguir fundos para investirmos no fórum.
Me chama no discord!
-
te chamei la, assim que puder me da um toque
-
Boa pessoal! Parcerias são sempre bem vindas, além do mais, eu sempre vi futuro em montar um servidor do DK oficial do CCV pois somos uns dos maiores públicos na internet que fala desse jogo!
Contem comigo com toda ajuda! Posso ser bastante útil na divulgação =)
Última edição por CCV_Grande; 29-09-2024 às 03:29 AM.
-
Olá Ceberus, eu estou disposto a ajudar! Consigo fazer os scripts do servidor.
se precisar chama discord: gabiqtn.
-
Estou aguardando o Eleven me passar o que precisa de maquina para passar a ele os acessos, apesar de eu ja ter montado server no passado, hoje não tenho mais tanto tempo para gerenciar as coisas, então seria bom fazer um grupo ou algo do tipo para ir tocando as ideias
Conseguindo jogar eu ja to feliz, ta complicado emular o DK no Mac kkkk
-
Fala pessoal, estou disposto a entra nessa empreitada rss.
ja tive um serve de dk e queria voltar as raizes.
-
Posts Curtidos - 1 Curtidas
-
@Gpm entra em contato via discord, pra gente trocar uma ideia.