User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Informações sobre o Game

  1. #1
    Avatar de Dr. RD7

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    33
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Informações sobre o Game




    Senhoras(es) e Administradores do Fórum e do Game,
    Desculpe pelo tópico aberto referente a minha dúvida em questão ao Speed.
    Não sabia que era algo que os ofenderia em perguntar, mas seguimos em frente ....
    Agora, adoraria tirar algumas dúvidas, são elas:
    01) Olhei no site( www.darkedenextreme.com )
    E não encontrei informações sobre Conta Premium, existe a mesma? Se sim, o que tem de diferente da FREE, o que melhora ? Qual o valor(R$ pago anualmente? Parcela única, ou todo ano paga de novo?). Recebo algum selo de Premium no game, algo assim?
    02) Criei um Vamp no game, iniciei a jogar agora, mas não lembro sobre os comandos, como bater mais forte(Vi somente bater com o botão esquerdo do mouse), cliquei com o direito, mas nada aconteceu, existe forma de bater mais forte ? Alguma configuração no game para isso?
    03) Existe algum tópico aqui que ensine os comandos do game todo? Bater, chupar sangue, etc...?
    04) Se gravar a pasta do game(DarkEden) em um DVD, posso jogar direto do DVD, ou é necessário que esteje dentro do HD a pasta por alguma questão?
    Por enquanto são essas as dúvidas.
    Obrigado.
    Dr. RD7

  2. #2
    Avatar de slipunder

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    195
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o Game

    Bom, vamos lá:

    1- Por enquanto não há sistema de conta premium, nem lojas de itens no DE Extreme...mas em breve, creio eu, lançarão algo parecido

    2-Com o botao esquerdo, você só pode atacar. Existe um quadro, no canto inferior direito da tela, onde ficam as suas skills. Quando você selecionar uma(Tipo o dente) você clica com o botão direito do mouse, para usá-la. Lembrando que você só pode sugar life, se o bicho estiver com pouca vida.

    3-Existems tópicos de ajuda aqui no fórum, na parte LINK RÁPIDO PARA TUTORIAIS, ou na própria aba de tutoriais.

    4-Ouvi dizer que o DarkEden roda em cd, inclusive acho que tem um tópico explicando...mas é bom confirmar...

    Espero ter ajudado

  3. #3
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o Game

    1 - Sem referências, mas o nosso colega aí em cima disse tudo

    2 - E eu pensando que tinha ficado a tempos sem jogar =P. Não existe bater mais forte ou mais fraco no DE (em nenhuma versão que já foi criada), o que existe é combinações de skills (as magias) para fazer surgir os combos que seriam os tais "mais fortes", mas isso depende de cada classe e de cada player =P. Os comandos são basicamente baseados no mouse (esquerdo anda e dá tapa, direito usa as skills no ataque).

    3 - Existem atalhos que ajudam como os F's do teclado ou algumas combinações de teclas do teclado, mas para vc saber delas ou, pelo menos, de algumas, vc precisar pesquisar aqui nos tutos daqui ==> Tutorial Para Jogar De Vamp, Tuto para jogar de slayer, ...Coisas sobre Vampiros...(INICIANTES) e Skills - Hotkeys (Dicas) ou ser um curioso do jogo e fuçar nos options (com o jogo aberto vc clica: ESC >> OPTIONS >> COMANDS) e verá uma lista com todos os comandos do DE, ou seja, com tudo isso e mesmo assim, você deve pensar em jogar o DE do mesmo jeito que se jogaria um RPG de cartas >.<, escolhe a carta do seu personagem (skill) com o poder que vc quer utilizar e se a sua escolha for melhor que a do oponente, vc ganha, se n, vc perde =P

    4 - Eu acho que isso de usar DE em DVD é lenda, pois o mesmo utiliza um sistema de proteção contra hacker e não acredito que esse sistema permitirá que o jogo não esteja no computador e além do mais, o jogo como o sistema de proteção periodicamente são atualizados e se o mesmo estivesse num CD, essas atualizações não seriam possíveis.

    Sobre o speed =P, quem joga DE de verdade (eu, exemplo) odeia qualquer tipo de programa que dê vantagem "sobrenaturais" a uns e estrague a diversão dos outros, os hackers fazem isso.

    Antigamento, no Hakerden, tudo estava avacalhado e quem conheceu o jogo na época nojenta dos hackers, infelizmente, teve a pessima visão de que aqueles programinhas de trapaça eram "bons", mas quem conheceu o jogo antes disso (eu e praticamente todos da velha guarda daqui) sabiam que não prestava e queriam que acabasse e quando o Hakerden morreu e a população debandou para as outras versões que já tinham nascido..., bom, nem queriam mais saber nem do mencionamento daquelas porcarias.

    infelizmente, em algumas dessas novas versões de DE (DK2/FS por exemplo onde foram liberados) surgiram porcarias camufladas de "coisas boas" como os macros (automatização das skills) que faz o player ficar afk e ativando as skills eternamente, uma porcaria tão grande quanto os hackers e que infelizmente ainda têm alguns da comunidade que acham que isso é bom e não atrapalhará e/ou incomodará aos outros, aff. O bom que a administração do Extreme e do CCV, finalmente, estão condenando abertamente o uso dessa porcaria ;D

    Sem esquecer, existem outras versões DE que nunca admitiram nenhuma dessas porcarias, nem as "boas" e nem as porcarias das porcarias, como a CO (original e matriz), a versão que jogo que é a DE JP, a nova versão internacional que é a Global, e a novíssima Extreme. ;D

    ;D
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #4
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o Game

    so reforçando as respostas acima...

    4- acho que nesse tópico vai te ajudar com essa pergunta.
    http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3445

Tópicos Similares

  1. Informações sobre o GLOBAL
    Por CIFERAL no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 21
    Último Post: 13-06-2008, 09:48 PM
  2. Informações sobre o GLOBAL
    Por CIFERAL no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2008, 02:58 PM
  3. Informações sobre Ousters !!!
    Por CCV_Boroka no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2008, 03:51 PM
  4. Informações sobre Ousters !!!
    Por CCV_Boroka no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2008, 03:51 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •