User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: É pessoal, desisto do DE Extreme

  1. #1
    Avatar de kavooka

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    6
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    É pessoal, desisto do DE Extreme




    É galerinha, eu sei que o server esta apenas no começo, muita coisa vai mudar, e tem que mudar, mas paciência tem limite, a minha mesmo já acabou, depois de hoje que perdi toda a grana e eles arrumaram utilizando o backup, eu perdi 20 lvl de um heal que estava fazendo, e fazer um heal é um porre, mas tudo bem, parti pra uma Oster, so que estava impraticável por causa do LAG.
    Desisto de continuar a tentar me divertir no Extreme, so ta me dando raiva ao invés de prazer.
    To Voltando ao velho bom e confiável DK2, que por acaso está com novos mapas e tem a promessa de em Outubro sair o Internacional deles!!
    Mas pra quem vai continuar jogando ai o Extreme, boa sorte, e espero que o serve fique muito bom, como foi a promessa original.

    Valeu ai!

  2. #2


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    60
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: É pessoal, desisto do DE Extreme

    Realmente, o server está deixando a desejar mesmo. Entendo que está no começo, e a iniciativa é muito valida e dou meus parabens para essa galera que está ai.

    Contudo, o proprio Dark Eden, que é um jogo para upar, para se dedicar, e investir o seu tempo se divertindo com seu char.

    Então, lags, bugs, resets, backups vão de contra a proposta do jogo totalmente. O que caba deixando os players irratados e descredulos.

    Eu vou esperar mais um pouco para voltar a upar meu char no Extreme, até que se estabailize, pois é dificil jogar assim.

    abracos!

  3. #3
    wuefez está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    243
    Cavaleiro Soldado


    Banned
    Cavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    243
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: É pessoal, desisto do DE Extreme

    Então, lags, bugs, resets, backups vão de contra a proposta do jogo totalmente. O que caba deixando os players irratados e descredulos.
    Da próxima vez que o banco de dados se corromper inteiro em vez de se colocar um backup de 18 horas atrás, se faz o que, deleta-se o banco de dados e inicia o server do zero?

  4. #4
    Avatar de kavooka

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    6
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: É pessoal, desisto do DE Extreme

    Citação Postado originalmente por wuefez Ver Post
    Da próxima vez que o banco de dados se corromper inteiro em vez de se colocar um backup de 18 horas atrás, se faz o que, deleta-se o banco de dados e inicia o server do zero?
    Acho que a intenção de ninguém aqui foi julgar o que foi, ou deixou de ser, e sim da chateação que isso se transforma, e os "problemas" que podem se acarretar com uma má funcionabilidade de um servidor como esse!!

    Eu já me propus a ajudar no que fosse possível, ate falei com você, sobre alguns speeders e coisas que poderia mudar bastante o Server, na parte de programação, Ex: Os NPCS, que é “fácil” resolver![/font]

    Portanto pra não ficar procurando polemica, nem me stressando que prefiro sair e continuar em um que já é solidificado e que os "problemas" já estão sanados!!

    Mas continuo falando, espero que o server fique muito bom e que tenho muito sucesso, no que eu puder ajudar e só falar comigo

    Abração

    Vamp:142 ChupaVaca
    Heal:76 depois 55 Negrona RS...

Tópicos Similares

  1. Galera, eu desisto! Essa eu não resolvo sozinho...
    Por WoNHommer no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 0
    Último Post: 16-01-2010, 12:58 AM
  2. E ai pessoal...
    Por CCV_Aldin no fórum SilkRoad
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2008, 09:57 PM
  3. Olá pessoal!
    Por JPZ no fórum SilkRoad
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2008, 11:22 AM
  4. Ei pessoal,
    Por PorteLaa no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2008, 01:54 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •