User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

  1. #1
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....




    Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade do Gorax e dos sublideres do GTA por ter me dado uma chance de entra no CCV.....
    Sei q não desmostrei ser um jogador eficiente q vcs queriam,, trouxe muito problemas para o CLAN sendo julgado ate de Sujar o nome dele e tudo mais...
    Sei aki em minha kbeça e meu coração q não sou o q vcs ou algumas pessoas acham q eu sou,,, mas se é para tá nessa , prefiro sai do clan msm....
    Sei q saiu mas saiu triste pq sei q vou ter q esquecer muitas amizades q criei aki dentro desse clan,, eu falo amizade é amizade msm, não é falsas pessoas q n prefiro citar nome , finjiu ser o q ñ era ser uma amizade msm para mim....

    Pessoas como o Gorax, Triplo, Lorea, Strike, Spek, Koston, diego(q ja ate saiu do clan), CCV_NHBR, CCV_ysBRobows
    e outros q não tive muito tempo de fala mas sakei q é gente boa,, vão fikar aki guardado no meu coração e vou sair com boas lembranças delas,,,
    lembrano q tow saindo sem nenhuma maudade ou infelicidade com ninguem aki e nem com lembranças ruins,, falo q somente saiu com Lembranças Bonitas e boas da gente......
    qualquer coisa agente se encontra por aeee, em algum sv aee,, mas pretendo para de jogar o Samp por um tempo e tallzz aeee....
    Tbm sei q ja vou ser expulso do clan msm,, então nem precisa mas ter o trabalho de expulsar, eu msm resolvi sair, mas se quiser colocar la no topico dos baniemntos como expulso, não tem problema não viu....
    então galera é só isso....
    gostaria de dizer adeus á vcs e que quero q alguns de vcs como akeles citados acima e etc... q continuem assim, unidos como vcs sempre foram e q com assim vcs poderam curtir a vida msm sendo só uma msm, de uma forma especial q é muito mas LeGaL....hahahsha
    então CCVs, a partir de hj tbm, quero pé no chão para akele SBL tbm pq ainda não acabou não e sei q vcs ainda tem forças para conseguirem vencer,, sei q são capazes!!!
    Sei q saiu triste mas com kbeça erguida ps sei q a vida ainda não acabou e q possuo pessoas especiais em minha vida q faz a vida ser especial........
    Sei q ainda possamos ser amigos e tallzzz aeee,,,,,,
    MuiTo OBriGaDooOOOO e ABRaÇoS.......

    Grande........


  2. #2
    Avatar de spek

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    189
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    vai fazer falta as pidas fora de hora!
    hiuahuaihihaiuahuahhaiahha !
    até mais ver, jow !
    "I want to see, to be, the one that plays the game
    Without no fears and regrets
    I want to know you,
    Better than i know myself
    I want to feel the end
    And to enjoy the consequence"

  3. #3
    CCV_Koston está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Liberty City
    Posts
    2.040
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Koston

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Liberty City
    Posts
    2.040
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    Flws grande vai com deus e isso ae de um tempinhu nesse sambug e qdo quiser jogar so marca no msn sempre to nos svs gringos por ae que tem uns gms bem massa xD

  4. #4
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    Kara,, Xiter para Mim é coisa de Boiola Meu.........(me desculpe pelo termo)
    se tivesse como eu provar mas não tenho veiiii..... uma palavra contra 2 não tem ne como,,,,,,
    Nunca usei xiter meuuu e nunca vou usar,, falem o q quiser!!!!!!!!!
    Agora ficam me acusando de Xiters sem eu ser pohhhhh,, ainda para acabar gente q é do meu clan, q se diz ser uma Família,,, sai falano merdas por aee em vez de lutar por um amigo,, isso aee q eu acho uma atitude de Manééé....
    se isso para mim fosse uma família, eu tava morando na rua a muito tempo...
    kara ser é LoL.....(não falo ToDos)
    Nem sei mas o q fazer,, e tbm parei para analisar man,, é verdade , se eu correr agora , vão pensar q o CCV_Grande era xiter msm kara,, então veiiii,, prometo q vou tentar até a minha ultima gota q não sou merda de Xiter nenhum e que o CCV não é o q certos NooBs tão achando q éé não kara,,,,,,,,,,,,
    Vou TeNTar ATé não aguenta mais aki,, DeSiStir............


  5. #5
    Avatar de spek

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    189
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    quando eu fui acuso injustamente foi foda tb; mas foi fácil de provar.
    o seu vai ser mais dificil, mas vc consegue, kra! É só correr atás.
    sei lá, tenta recriar tudo que aconteceu só que num server privado, é claro, pra ver se o erro acontece novamente. Se vc provar que tem tal bug, jo eras.
    "I want to see, to be, the one that plays the game
    Without no fears and regrets
    I want to know you,
    Better than i know myself
    I want to feel the end
    And to enjoy the consequence"

  6. #6
    NHBR está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Niterói-RJ
    Posts
    60
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de NHBR

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Niterói-RJ
    Posts
    60
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    Bom... Demorei pra vir postar aki, mas explicarei o pq!

    Spek... Eu, Deniro e Celote já temos alguns videos q fizemos sobre o BUG de correr de ESC em breve vamos repassar isso ae!
    Só estou esperando um ultimo teste q não depende só de mim... pedi ajuda a uma pessoa q eu axo q não posso divulgar quem ainda, pra poder fazer um teste um pouco mais completo

    Podem me fazer um pequeno favor? Reparem só no video do lone: Assim q o Lonely da enter no comando... é exatamente a mesma hora q o Grande dá o ultimo passo...foi sincronizado! Ele parou junto com a explosão e não depois!!! Será q só eu e Deniro tivemos essa impressão???

    Lonely nada contra vc mesmo cara... te juro!

    Mas mesmo conheçendo o Grande a poko tempo... to sentindo q nesse caso ele ta falando a verdade sim cara, foi apenas uma infeliz coincidencia! Afinal, creio eu q não apareça a tela do jogador nenhuma indicação de q ele esta sendo observado pelo admin ou q vai ser explodido... ou há??? Se houver ai sim poderia dizer... a ele viu q ia ser banido e saiu! Tendeu o meu ponto de vista?

    Não sei no ban anterior pois nesse tempo ainda num jogava SAMP!

    Grande só peço q tenha paciencia... aguarde com calma ae, sem estress flw? hehe

    OBS: Lorea viu a minha demonstração do BUG

    Abraço ae a todos e foi mal pelo post longo
    Lamborghini Reventón... Semelhança entre ele e minha caloi: a cor cinza!

  7. #7
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    kra ja falei e repitir so cumprir meu papael de adm eu tbm antes de banir passei video pro lake pra um monte de pessoas pro break etc... mais eu n pude fazer nd a n ser da ban como os adm superior falaram
    Grande vc deve esta com raiva de min mais espero que vc entenda que sou um ADM e preciso cumprir meu dever te desejo sorte ai e que o nhbr consiga esses videos se for bug msm
    so isso =/

  8. #8
    NHBR está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Niterói-RJ
    Posts
    60
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de NHBR

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Niterói-RJ
    Posts
    60
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    Só pra complementar e por enquanto paro por aki hehe

    Lone entendo o seu papel perfeitamente cara... nada contra mesmo serio
    Se eu fosse admin provavelmente faria o mesmo e qq outro tb... por isso nada contra mesmo

    Assim como tb entendo a decisão do Gorax... Lorea e Triplo q são os "Patrões" hehe

    Abraço ae... FUI
    Lamborghini Reventón... Semelhança entre ele e minha caloi: a cor cinza!

  9. #9
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    aee Lonely,,, tenho raiva de vc não veiiii...
    oxeeee, não tow com raiva de vc não,,
    Sei q vc sor fez seu trabalho kara, quantas vezes repito q não tow com maudades de ninguém.. hahahshahss... LoL....
    Se eu tava com raiva, isso não nego pohh, pq varios bugs existem em jogos e etc. e todo munda fica akusano uma pessoa kara sem saber,, tem gente q é xiter e faz na cara dura msm e dps fica tirando onda de santinho e não vejo ninguem se preocupa com isso...mas com o conselho de varios amigos aee tbm conseguir esfriar a kbeça...
    dps ainda vem de lá tirar onda com a kara do outro e ficar de piadninha!! aee é Foda meu,,,
    Para não esquecer,, Gostaria tbm de agradecer ao NHBR e a rapaziada aee Deniro, Celote e etc. q ta me ajudano nessas provas aeee e q tbm me deram forças para continuar nessa batalha,,, garanto q nunca vou esquecer do q vcs tão fazendo por mim vlw,,,
    qualquer coisa é NóS!!!!


  10. #10
    CCV_TRIPLOx está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Gaucho, Porto Alegre - Rs Tchê
    Posts
    198
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_TRIPLOx

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Gaucho, Porto Alegre - Rs Tchê
    Posts
    198
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Flw GaLeRa...OBRiGaDãooOO Aeee,,fuiz....

    To bem na correria aqui, mas todos os que opinam o contrario, lamento muito em chamar de noobs, nao tem capacidade de analizar corretamente um video e ter conhecimento dos bugs do samp, GRANDE por mim voce permanece no clan sim, e que saiam os que acham que devam sair sim, sinceramente galera, e prinicipalmente voce Lonely, pare de citar meu nome em seus post, o que falo com alguém em msn ou outro lugar fica em off ou apenas condiz somente aos envolvidos.
    Grande fica no clan sim, leva a punição ou não pela visão dos outros olhos, quem quiser vazar por minha decisão de deixar ele que vaze e poste aqui mesmo, isso é desculpa esfarrapada, na moral, isso é pra voce sooonic, se quer ir pra os clans que estão te convidando que vá logo amigo, deposito uma confiança enorme em voce e voce vem com esses papinhos furados, CRESCAM, vou ser mais justo que tudo, em toda minha confiança que tenho nesse player, o GRANDE, ele sai e eu saio tb, façam suas escolhas, nao vou continuar mais respondendo, posts de GTA em que pessoas só sabem acusar umas as outras, sinceramente povo, to de saco cheio de tanta pecuinha que causam, agora nao venham querer ameaçar sair por causa de problemas dos outros, que por sinal são duvidosos, só pra esclarecer Lonely, o video que me mostrou foi outro que nao prova nada mesmo, expulsem o GRANDE e expulsem a mim tb, to meio afastado mas sempre disse que estou com voces, mas se querem serem apelões, eu que nao vou ser, vou cair fora mesmo dessa ***** sim, desculpem a palavra a todos, mas é isso agora sim ou vou ver quem é quem, to um pouco afastado mas to sabendo de tudo que ocorre ao pouco que entro no jogo, entao pra mais tarde ninguem me tira nao nesse mundinho virtual!
    É isso ai, GRANDE fora? TRIPLO fora tb, GRANDE minha deicisão é que voce fique! pq se voce for expulso ai sim eu abandono tudo que tenho lutado por isso aqui e os caras nao sabem dar valor!
    Agora o que nao aeito é ameaças, fala sério que vou ter pena de alguem nesse mundinho virtual!, mas sim ser justo, isso eu sei!
    Em outros termos "PAREM DE LADAINHAS, E FAÇAM O QUE TEM QUE SER FEITO COM JUSTIÇA"

    Abraços e até um dia que eu possa ver isso aqui de novo!
    TRIPLOx

    Lenda GTA SA-MP

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ajuda eu aeee pls
    Por H4CK3R no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-2009, 04:31 PM
  2. Aeee galera
    Por CCV_Baldan no fórum Mu Online
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2008, 11:15 AM
  3. Flw galera
    Por CCV_XThorX no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 09-02-2008, 05:31 PM
  4. Aeee, treino de hj 20/12/2007
    Por PorteLaa no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 27
    Último Post: 21-12-2007, 05:15 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •