Ola nao sei c e aqui q posta esse tuto mais c nao for alguem em da 1 toqui !!!
Eu tinha 1 vamp no global nome (vamperEX) ele tava lvl 137 e tal . ai enjuei dexei parado por 1 tempo fui no sowrd !!! upei sowrd depois quandu fui loga o vamp pra da uma brincada nao dava a senha nao era aquela !!! eu fui no site da JOYMAX tentei de tudo e nao deu pra recupera !!! =( muito triste pra kcc agora fiz outro vamp la to joganu e fdp q robo meu char ta joganu ele me disse q vai destrir o server ninguem mais vai joga !!!! eu tenhu uma imagem de converssa dele e dos amigos dele !!! falandu (mais nao sei posta imagns aqui entao nao deu !!!!!! alguem me ajuda vamus fazer alguma coisa pra acaba com os ranck tira todos sh !!!
Pois a JOYMAX tem q fazer algu varias pessoas paga isso premiun e compra itens !!! e tudo mais gasta muita grana pra neguinho i la roba e fica por isso mesmo
em 1 dia so eu vi mais de 30 char diferente com sh vamp,sley,ouster Nao vamus deixa acaba com server plzzz vamus fazer alguma coisa quem quise v a imagem add eu no msn sasa_junior@hotmail.com obrigadu fui !!!