User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: parece q vai te atualizacao

  1. #1
    Avatar de kingsparda

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    154
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    parece q vai te atualizacao




    bem galera tava dando uma olha aki no site do DK2 e me parece q vao er algumas atualizacoes bem legais de skills e outras coisas olha so olha so oq ta falando


    Posição: o corpo
    Meu 1o versão do Predator perfeita embalagem e testes conteúdo

    Hora:
    2008-10-14 2:05:55
    Meu 1o de perfeitas versão do Predator está sendo desenvolvido, os três ampla oposição difícil, esperamos que esta transferência é relativamente perfeito versão do jogador pode lhe dar mais divertido.

    Na sequência é a perfeita hemossiderose Meu 1o versão será atualizada embalagem e testes, todos os jogadores podem aperfeiçoar sua própria versão das recomendações e opiniões.

    1. Qualificação profissional de todos os grupos étnicos para reparar BUG
    Human reparação BUG: supercondutores pistoleiros reparação
    Benção maçãs podres danos para determinar ajustamento
    Bendito maldição recuperou para determinar a taxa de sucesso
    Benção detecção técnica para reparo após a liberação da BUG
    Guizu reparação BUG: super-lobo forma de reparação e adaptação BUG
    A nova imagem pode apontar para restringir o escopo do problema reparado

    Mozu reparação BUG: habilidades forem adquiridos após a libertação de elementos, tais como a falta de procura de pedra está a desaparecer
    150 indígenas competências para determinar as necessidades físicas dos acessos para a reparação das habilidades mágicas
    180 indígenas habilidades podem ser ajustados para o efeito de névoa coberto

    2. BUG sistema de jogo de reparação
    Jihad Al-Quds o sangue de volta ao NPC opção, jihad não pode tirar proveito desse sangue de volta para a opção ilimitada.

    3. Landing interface do jogo para repor embelezar

    4. Ajustamento parte do jogo conteúdo
    Ancient Tower ajustamento: ajustado com fragmentos de incentivos para jogar cada mapa através de uma camada de jogadores à disposição aleatória antiga detritos.

    Jogo prémios diários tarefa de adaptação: a adaptação do original 7 dias após a sagrada missão do jogo prêmio será dado dinheiro antigo ou detritos.

    5. Adicionar uma nova imagem

    6. Novas competências para adicionar conteúdo
    Humanos
    Última novas qualificações centelha humana Tian Lei convocados a partir do início de um forte ataque relâmpago a cabeça do inimigo, o âmbito de ataques relâmpagos, pulverização catódica para um número do inimigo nas proximidades.
    Human Shouju lâmina da faca tempestade acenei catanas lâmina de serra para criar uma enorme tempestade atingiu a capacidade de não áreas restritas para promover um determinado inimigo. A tecnologia para atacar o inimigo em frente a um conjunto de muito efetivo.
    Human XRL cracking pistoleiro disparou um míssil em uma fila para preencher um alto explosivo ogivas XRL cracking míssil ataque inimigo. O único produto de alta tecnologia, a fim de dominar as armas prejudicar o pistoleiro, o maior lançamento do míssil, a maior potência.
    Selo da origem dos médicos humanos um pequeno número de clérigos em exclusivo a high-end habilidades para atacar o inimigo, ao mesmo tempo para retomar os ataques no âmbito dos Amigos da meta de consumir uma grande quantidade de poder mágico, maior será o efeito, a inteligência superior.
    Human bênção espinhos anel com elevado espírito do controle da divisão pretende criar uma auréola ao redor do ringue, no âmbito dos objectivos do inimigo será sustentado mental lesão, a mais elevada as bênçãos do prejuízo causado pela divisão tem de ser aumentada.

    Guizu
    Guerra-fantasma garras prejuízo à tecnologia um forte ataque, cruéis e destrutivas. Nas proximidades do inimigo frenética continuou acenando garras afiada. A força e agilidade, bem como o maior dos danos causados ao inimigo, quanto maior o dano.
    Chi fantasma do vodu anel do antigo clã vampiro venenosos acumulados em seus corpos foram além de sua imaginação, o clã pode criar um veneno muito poderoso, ele pode ser projectados sobre um vasto leque de. Quando o inimigo quando ele observou que o corpo é completamente corrupto.

    Mozu
    Magic Wheel lutadores pelas mãos das fortes ondas causadas por uma forte rodada do anel, através do efeito da cruz para que as feridas de sangria o inimigo.
    Fire Mágica fogo queima stargazers chamar o incêndio stargazers uma libra de ser alvo de ataques e explosões provocadas pelo efeito de pequena escala. Quanto maior a inteligência do Mestre chamadas pelo mais poderoso do meteoro.
    Queda de indígenas mágico chamado uma pedra enorme rocha estrelas querem libra metas. Quanto maior a inteligência do Mestre chamadas pelo enorme poder dos mais poderosos.
    Lei da Água mágica Dongbing um anel ao redor do ar frio irá congelar rapidamente, e no corpo causadas por danos causados à frost do inimigo magia, magia, a maior inteligência de quem causou dano, a maior Bing Han.


    7. Mapa de sistemas móveis:
    Assistida móvel, localização precisa e conveniente para ajudar os jogadores a chegarem mais rápido para chegar a velocidade.

    8. Bioquímicos sistemas de adicionar um fantoche
    Através da sua capacidade para capturar zumbi cultura e eu usei para desenvolver o sistema.


    Meu 1o Predator há mais de uma versão perfeita da embalagem IC e teste o conteúdo desse resumo, o actual ajustamento de todos os conteúdos são testados como não há uma versão final.

    Meu 1o todos os jogadores sobre o Predator versão perfeita do que eu espero e recomendações do fio pode ser feito, vamos fazer todos os esforços na erradicação de todas as versões podem ser restauradas BUG.

    Se você vier a adoptar as recomendações da embalagem final e os ensaios serão os primeiros a conta para a sua realização das alterações propostas após a execução da medida.




    2008.10.14



  2. #2
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: parece q vai te atualizacao

    bom pelo q fala pode ser skilss sim :P as tão famosas Nul String , vai ser uma boa

  3. #3
    Ozzy_ está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de Ozzy_

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: parece q vai te atualizacao

    aiii sim eu vo ter mais um motivo pra upa aquela bosta da minha water !!
    soh que vo ter que espera ateh terça ¬¬

    flws
    I'm Back Bitches!

    CCV, mais que um clan! Uma famÃ*lia!
    [Spoiler=Campanha CCV][/spoiler]

  4. #4
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: parece q vai te atualizacao

    Tomara q adicionem alguma magia 150+ descente, pq ja q todo mundo fala q a 170 de water não presta para nada, apesar de q até hj não sei para q ela serve... rs... niguem me diz ao certo essa porr***... rs

    E tinham q arrumar a ***** da força dos boss, pq ta foda, eles aumentaram demais... ai ta osso upar e b5 por exemplo...

    Bjunda
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

  5. #5
    Ana está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    SP
    Posts
    659
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Ana

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    SP
    Posts
    659
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: parece q vai te atualizacao

    o iupi me falo pelo msn
    atitude por causa da volta do extreme?
    =/ lá perdeu a graça, a unica pessoa
    q ainda jogava d vamp no dk2 cmg
    tbm parou XD comecei jogar metin2, talvez
    eu passe no ex pra ver como tá =)
    mas nada comprometedor XD




    *Maladra 4'ever* (saudades do ccv)

Tópicos Similares

  1. parece insano.. [ou eh?]
    Por CCV__Coreh no fórum SilkRoad
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2010, 06:24 AM
  2. Vai, vai, vai... tchananã nananã
    Por PorteLaa no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 12-11-2009, 12:39 PM
  3. parece serve novo (perfect)
    Por kingsparda no fórum Darkeden CCV
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-2008, 09:00 PM
  4. Com quem parece?
    Por CCV_Gaara no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 22
    Último Post: 28-11-2008, 03:24 PM
  5. ueahuea quem ele parece??
    Por Ozzy_ no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 08-11-2008, 04:26 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •