User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Respeito aos PLAYERS

  1. #1
    [GM]Violet está offline Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    93
    Cavaleiro Escudeiro


    Banned
    Cavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    93
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Respeito aos PLAYERS




    Desculpem a criação do tópico. Sei que já temos muitos com reclamação de GM's, SH, Macro, etc.
    Mas fiz esse novo para poder por pontos nos iiii, alertando os players BR's e/ou tentar ajudar ainda mais do que já venho ajudando. Inclusive abrir o olho do Rodrigo aKa Wuefez.

    Bom antes de mais nada era para o [GM]White já estar ativo e me ajudando a administrar o server, pois existe um acordo para isso. Os poucos que falam comigo sabem que eu sou esposa do White na real e que dividimos o tempo de GM no jogo pois até agora só pegamos uma conta.

    O intuito de ser GM não foi apenas ter o cargo de "GM" em um jogo que já começou falido. O intuito era de fazer um server melhor para todos aqueles (como eu e meu marido) gostam do game. E tudo aquilo que sempre critiquei no DE INT, DE TH, DE Taijiol e DE GL, eu queria fazer totalmente diferente. Sem SH, sem ajudas GRANDIOSAS como fizeram para a SexyAngel, sem venda de sets com 5op, etc

    Ter o jogo BR era o que muitos esperavam. Mas todos podem perceber que o medo do Rod deixa transparecer que o mesmo não é dono dos arquivos 100%.
    Como assim transparecer? Muito simples. Como podemos banir 2 SH's chineses (onde chineses são proibidos no DE BR aKa Extreme) e o Rod tira o ban sem ao menos conversar comigo e o Dark (já que fomos nos dois que banimos). Medo de packet? Medo de hack? Isso mostra que está submisso aos chinas como da outra vez.

    Sobre a SexyAngel não ficou dúvidas que tinhamos um GM ou amigo de GM ajudando a mesma. Palavras são questionadas, mas se mostrar imagens? Ainda dúvida dos seus próprios olhos quando olha as 2 SS?
    Mas eu ajudo a todos e posto novamente, isso não é problema algum para mim.

    Imagem 1:


    Imagem 2:


    Todos queriam saber quem era o GM ajudando. Pra que tentar esconder agora né?
    Transparência agora com todos é o certo. O nome do GM ou GM-TEST é GoodMan. E muitos vão falar que o GoodMan era ou é do Rod. Mas se Rod não sumonou os boss's, quem poderia ter feito isso? Talvez para responder essa simples pergunta poderiamos fazer outra... Quem é LZQCN? Ou será que SexyAngel é LZQCN?

    Certo... Certo... Não precisa responder quem é ele/ela. Apenas meta BAN ou deixe o BAN do Dark nela. Ela usa SH, tem ajuda de outro GM (se é que a conta já não foi descoberta ou hackeada) e tudo fica por isso mesmo?

    Mas vamos mudar de china pra menino mau. Falando em china temos a AngelCH que foi banida por mim. Acho que se tens uma equipe é para confiar nela ou pelo menos converse/questione antes de tirar o ban e saber os reais motivos.
    Agora nem Rod pode dizer que ela não usava SH pois quem tem boca vai a roma e quem tem olho vai pra onde? Sou DEUS pois só eu vejo SH nela ROD?
    Olhem os hits em verde (não sei o nome da skill) e veja principalmente os hits no último lobão. E além de mim o Dark estava invisivel também.

    Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=z560G2-LsCQ

    Outro problema são os macros. O joninha (nem sei quem é) levou BAN do Dark por uso de macro, sendo que o BAN só foi dado depois do joninha usar macro 2x.

    Acho errado falar que é mentira com tantas provas. Acho errado escolher GM's e deixar os mesmos sem comandos. Acho mais errado o Dark dar um kick em um player com macro e o player falar "ohhh 4x today".

    Se você tem tanto medo dos chinas ou dos packets dos mesmos, vai uma sugestão. Que tal hostear o Extreme no mesmo server do DK2??
    Ora Ora Ora... se o Coffe quiser meter packet ele também vai cair. Pois os mesmos estão no mesmo server ou link. Acho que se precisa de ajuda é uma ótima opção você pedir. Não seja orgulhoso nem muito menos corrupto, principalmente com nos BR's.

    Bom, apenas para concluir. Não é porque a corrupção veio do "dono" do server, que eu não vá denunciar, até por que não tenho medo de ninguém e nunca tive. O que sempre visei foi o melhor para o server, e sempre fiz de tudo para que ele crescesse, se no caso o Rod não tem tempo para investir e administrar algo que ele mesmo criou eu lamento. Por que de nada adianta criar um server para perder players e não durar nem 2 meses!


    Atenciosamente...

  2. #2


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    39
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    Violet! bom trabalho vc e o unico que salva nesse server!
    1 proposta compra o server do rodriogo!
    aew sim eu jogo!

    by:Xangai
    Lanaya

  3. #3
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    Violet, uma pergunta, voce esta deixando o seu cargo de GM?

  4. #4
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    complicado isso em...

    acho que isso deveria ser visto e repisto, esperoq ue isso se resolva da melhor forma...

  5. #5
    [GM]Violet está offline Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    93
    Cavaleiro Escudeiro


    Banned
    Cavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    93
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    Paracelso...

    Bom, não estou deixando meu cargo de GM, penso que ainda temos condições de melhorar esse server. Até porque mto dos players que jogam fui eu que levei para o extreme.

    Atenciosamente...

  6. #6
    CCV_HEALbra está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_HEALbra

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    Se você tem tanto medo dos chinas ou dos packets dos mesmos, vai uma sugestão. Que tal hostear o Extreme no mesmo server do DK2??
    Ora Ora Ora... se o Coffe quiser meter packet ele também vai cair. Pois os mesmos estão no mesmo server ou link. Acho que se precisa de ajuda é uma ótima opção você pedir. Não seja orgulhoso nem muito menos corrupto, principalmente com nos BR's.
    isso só acontece se tiverem o mesmo ip!!
    :P

    bom!!
    vou falar um pouco também...pra quem não sabe eu sou o GM Green...

    tava até ontem a noite comandando as Ousters..porém meu char tava bugado pq eu fiz a quest do 150 e acabei q ele ficou parecido com árvore de natal!!!

    o Rod deletou ele pra tentar recuperar mas até agora nada!!

    eu não gosto de coisas do tipo: todo mundo me pergunta dos bugs de slyph e npc, xp time, e tudo mais!!

    porém toda vez q eu pergunto pro rod ele fala pra mim q não sabe o horário do server....ou então nao responde!!

    qd responde fala q vai dormir....tem vezes q eu penso que tem q dar mais atenção...pois o server também é feito de criticas!!

    o server nãoo é dedicado??

    a linha pra atualizar o clock eh mais fácil do q o tar gz!!!

    eu tb acho injusto sobre os hackers....principalemnte pq o server era promessa....!!

  7. #7
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    Senti uma purpurina no ar perto do [GM]Green...... agora ta explicado.
    Pelo menos alguem veio aqui e boto as cartas na mesas, ja que o Rod nao falava muita coisa em seus posts.

  8. #8
    [GM]Violet está offline Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    93
    Cavaleiro Escudeiro


    Banned
    Cavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    93
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    Green...

    Não é preciso ter o mesmo IP. Se vc tem IP's alocados na mesma lan só precisa mandar packet para o Roteador-backbone que o mesmo se encarrega de derrubar toda a Lan.
    Então, se o extreme pegar o IP 192.168.0.2 e o dk2 pegar o IP 192.168.0.3 e o roteador da lan for 192.168.0.1 só precisa dar um ataque no Roteador.

    Bom.. Já que é pra deixar tudo limpo, eu tb vou falar quem eu e White somos.
    Eu sou a Bruna (Nefertitty) e White é o Cleison (Apocalipse), preferimos não dizer quem éramos para não haver injustiças e intrigas, mas já que está tudo se esclarecendo acho melhor mesmo todos saberem quem somos.

    Atenciosamente...

  9. #9
    CCV_HEALbra está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_HEALbra

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    Senti uma purpurina no ar perto do [GM]Green...... agora ta explicad
    aeHAEAEAEHUaeHUaE

    vsf!!

    eu só queria q tirasse os hackers e desse mais suporte aos gms!!

    pq se os gms tivesse suporte concerteza os players tb teriam mais!!

  10. #10
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Respeito aos PLAYERS

    eitha... HEAL é GM =P

    mas é foda isso velho, eu me afastei do DE por vários motivos mas acho que os principais foram Hacker e GM ajudando Player com itens fodões -.-

    mo foda... =/

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aviso aos Players do eternity
    Por Nefertitty no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 33
    Último Post: 24-08-2009, 06:09 PM
  2. Aviso aos players
    Por FALCON no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 10
    Último Post: 20-07-2009, 07:32 AM
  3. Respeito aos GM's
    Por [GM]Violet no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 39
    Último Post: 05-11-2008, 09:07 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •