User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

  1. #1
    wuefez está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    243
    Cavaleiro Soldado


    Banned
    Cavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    243
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Tutorial: Como vender ou trocar de conta




    Aviso: o DarkEden "Genesis" não apoia nem da suporte a venda ou troca de contas.

    Vou dar um exemplo que serve para o DarkEden e qualquer outro jogo sobre uma formula perfeita de trocar uma conta sem ser roubado.

    A primeira coisa que você tem que fazer é achar uma pessoa de confiança comum, vou dar o Rugopix, lider do CCV como um exemplo.

    Digamos que o David queira trocar sua conta com a do Phoseydom. A primeira coisa que o David faria era passar sua conta para o Rugopix e mais 10kk, o Phoseydom por sua vez passaria a conta dele pro Rugopix e mais 10kk. O Rugo depois de ter verificado que os dois passaram tudo corretamente, troca as senhas impedindo que a conta seja recuperada e passa as contas para seus respectivos donos e fica com os 20kk que os dois pagaram pra ele.

    O Rugo não vai roubar a conta de ninguém, primeiro para não se queimar com seu próprio clan, e segundo porque cada vez que ele ajudar alguem a trocar de conta ele ganha 20kk, se ele fizer 5 trocas por semana, já são 100kk que ele vai ganhar sem nem meia hora de trabalho.



  2. #2
    Avatar de Juanito

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    284
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

    Citação Postado originalmente por wuefez Ver Post
    A primeira coisa que você tem que fazer é achar uma pessoa de confiança comum, vou dar o Rugopix, lider do CCV como um exemplo.
    Pode ser o Juanito no lugar do Rugopix. O Juanito é um cara de confiança e pode cobrar 5kk pelo serviço. HAHAHA.
    Mas falando sério, este lance que deveria rolar para menores constrangimentos tanto para a Staff do Extreme como para o vendedor quanto para o "cliente". É fato que líderes de clã como o Rugopix nunca iriam roubar tais contas para não serem queimados e estragarem o clã.
    Abraços.

  3. #3
    Avatar de MaNoBLaDe

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    31
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

    Eu nunca Gostei desse negocio de fika trocando conta.
    1 q Darkeden e mto facil de vc upar outra conta.
    2 tem mto brasileiro pensando em si mesmo.
    3 ta dificil axar 1 pessoa de confiança.

    + esse eskema ta bem bolado. + pra 2 players passarem a acc para 1 pessoa, essa pessoa tem q ser de mta confiança.

    ''aconteceu coisa parecida no meu clan e 3 players perderam a conta e o cara q roubo eu tinha confiança nele mostrava ser 1 cara super lgl etc... e
    agora ele sumiu. ele pode ter feito a limpa nas 3 contas e ter criado outro char''.

    entao antes de trocar 1 conta tente descobrir + sobre essa pessoa.

  4. #4
    SolokoBr está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de SolokoBr

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

    nem me fala neh mano eu sou uma dessas 3 pessoas
    mais faze oq perdeu perdeu naum tenho geito de eu recuperar msm...
    ja to upanu 1 gunzinho jaja 150 aew pk vai rola solta daushdua
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

    Acho que poderia fixar esse topico. Essa pode ser uma boa forma de troca de chars. Bom a solução foi dada depois não quero ver noob vindo chora pq foi enganado na hora da negociação.
    Pessoal se aproveita dos mais bobos e dos mais novos (-15 anos) pra passa a perna nessa garotada. Ja isso acontecendo varias e varias vezes e eh incrivel ver como tem gente que cai nessa ainda...
    Se possivel avise aqui no forum quem foram os negociantes, pra ninguem ter surprezas futuras.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  6. #6
    Avatar de WoNHommer

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    550
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

    Só pra constar mesmo, esse sistema de troca é bem confiável, mas apenas se os dois confiarem PLENAMENTE nessa pessoa que vai receber as contas.. De preferência, alguém que ambos conheçam pessoalmente, se possível...

    E outra coisa pra constar também, meu site (MercadoMMO - http://www.mercadommo.com/) oferece um serviço chamado de Corretor MMO, que é um serviço em que alguém faz o papel desse intermediário de trocas ou vendas, e ganha uma comissão sobre as vendas (ou trocas, podem ser comissões em dinheiro/itens no jogo). Eu poderia sugerir para alguém de confiança aqui do CCV virar um corretor, e assim poderia ter trocas de contas aqui no CCV com essa pessoa de intermédio, aí não teríamos problemas com trocas ou vendas aqui no fórum...
    Ainda posso adiantar que mais pra frente vai ter um bônus para os corretores honestos no MercadoMMO, então os que forem honestos vão participar de algum tipo de promoção, que ainda vou pensar direito...

    Wuefez, quero falar com você a um tempão e não consigo... Eu raramente entro no MSN e quando entro você não está online... Vou mandar uma PM pra vc aqui no fórum pra agente ver se consegue combinar alguma hora no MSN

    EDIT: Não da mais pra mandar PM... Sua caixa ta cheia... Vou apelar!!




    O QUE ESTOU FAZENDO AGORA?
    SIGA-ME NO twitter


  7. #7
    Avatar de FabioCM

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    67
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

    rod eu axo q vc poderia pedir pra algum gm fazer essa troca de acc. pq tipo o kara q criou a conta tem o pin. e eu axo q so vc pode modificar. mesmo os karas tendo suas contas trocadas... cada um sabe o pin do outro... ta ligado??
    ve se vc consegue desenvolver algo a respeito disso...


  8. #8
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Como vender ou trocar de conta

    não boto fé em vendas de contas, sempre achei nobisse, pois não existe mérito maior do que ser forte por si mesmo.

    agora pegar uma conta toda bonitinha, sem trabalho nenhum, aff

    vai de cada um, pois eu, por exemplo, prefiro iniciar do lvl 0 do que comprar e prefiro dá a conta para um amigo, ou, se for o caso, deletar minha acc a vender.

    mas tenho que admitir, WoNHommer, este teu esquema é muito legal, espero que esteja dando certo sem grandes problemas, pois pilantra sempre dá um jeitinho de estragar a diversão dos outros, mas com certeza vc deve ter algumas ferramentas para minimizar ou eliminar esses trastes do mercado que vc montou.

    agora mais uma coisa:
    Citação Postado originalmente por MaNoBLaDe Ver Post
    Eu nunca Gostei desse negocio de fika trocando conta.
    1 q Darkeden e mto facil de vc upar outra conta.
    2 tem mto brasileiro pensando em si mesmo.
    3 ta dificil axar 1 pessoa de confiança.

    + esse eskema ta bem bolado. + pra 2 players passarem a acc para 1 pessoa, essa pessoa tem q ser de mta confiança.

    ''aconteceu coisa parecida no meu clan e 3 players perderam a conta e o cara q roubo eu tinha confiança nele mostrava ser 1 cara super lgl etc... e
    agora ele sumiu. ele pode ter feito a limpa nas 3 contas e ter criado outro char''.

    entao antes de trocar 1 conta tente descobrir + sobre essa pessoa.
    nesse teu primeiro protesto... =P

    não generalize, pois nem todos os DEs são tão fáceis quando vc diz para upar uma acc.

    só imagine quando alguém que possui uma conta 170+ no DE JP ou KO (de qualquer raça) poderia cobrar para vender sua conta, pois nesses o cara não leva poucas semanas ou, máximo, alguns meses pra chegar a esse patamar, mas sim anos a fio =)

    já tenho quase dois anos de praça no DE JP e olha meu lvl -__- (apesar que sou considerado um que joga muito pouco, ainda XD )

    quando as outras duas críticas, concordo com vc, plenamente e faço das suas as minhas palavras. =P
    Editado, tamanho de sign excedido.

Tópicos Similares

  1. Como fazer uma conta.
    Por SilencerX no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 12
    Último Post: 20-06-2009, 11:46 PM
  2. [Tutorial] Criando conta!
    Por Massena no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2009, 03:14 AM
  3. Tuto como recuperar acc, trocar senha, no (GLOBAL)
    Por ELITE no fórum DarkEden Global
    Respostas: 5
    Último Post: 24-07-2008, 04:13 AM
  4. Como crio conta no dk2?
    Por SauroN no fórum Darkeden CCV
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2008, 08:38 PM
  5. Como Criar Conta No Paypal
    Por CCV_Morcego no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 31-05-2008, 01:27 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •