User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Grade para Vamp dex/int ????

  1. #1
    Avatar de Lendan

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Grade para Vamp dex/int ????




    Gente estou na duvida que grades colocar no meu dex/int.
    Primeiro que não sei jogar de vamp, mais ai que grades escolho para
    o rank 26 e 31? Estou com um vamp gejack ;D
    Quem puder ajudar Obrigado!

  2. #2
    Avatar de KaXaSA

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    140
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grade para Vamp dex/int ????

    eu tenho a mesma duvida apesar de que meu vamp 130 estar rank 21 (gejack foi meio sofrida) e como a exp de rank não tá lá essas coisas vai ser meio impossível eu chegar no 31 lol não sou tão viciado e não tenho saco pra fazer outro char XD, devia te feito um dex/int e dps ter feito gejack com um lv 1 pra fazer meu pure int

    Minhas duvidas/certezas:
    no 26 eu fico entre blood ou curse, curse obviamente por causa do paralyze / blood pra poder upar mais fácil em alguns lugares , acredito que com alguns itens de moju 7/9 já seja difícil tomar curse de mob então blood seria melhor.. mas não tenho certeza.

    no 31... ai complica pq eu tenho algumas duvidas... A resistência natural (sem itens) das raças/classes é 0 ou é um numero X acima de 0? pq se for 0: -10% de 0 = 0 lol então diminuir a resistência qdo o cara já não tem itens de resistência não adianta, ai se for esse o caso o que mais compensa é pegar curse já que a maioria ou usa itens de curse ou moju. agora se eu estiver enganado até compensa pensar em pegar umas das outras skill grade.

    curse: petrificar nego mesmo quando ele tem itens de resistência contra curse e dps ver ele te xingando não tem preço xD e a maioria do server ou usa curse ou moju, provavelmente a melhor opção.

    poison: pq é uma maravilha tomar blue poison / green stalker xD (principlamente quando vc é um enchanter/healer). o único problema são os healers e sua chance 100% de remover esse tipo de magia ¬¬.

    blood: skills bloody spear, bloody wall... sinceramente o spear não da tanto dano como eu gostaria :/ não acho que -10% de resistência ia fazer ele muito mais forte, se essa grade funcionar contra mob tbem ai até compensaria por causa do bloody wall :O se bem que é extremamente divertido tacar bloody wall em cima de gunner quando eles usam a turret lol.

    acid: acid swamp e acid eruption, acid eruption tbem não da muito dano no pvp (depende da classe/itens de moju só pioram o que já não é tão bom) então é o mesmo caso do bloody spear, mas digamos que vc esta contente com sua chance de acertar curse, swamp já destrói, com essa grade skill deve ficar melhor ainda xD, e da pra usar em nego burro que não percebe que está em cima de um swamp :O e se os -10% funcionar contra mob é uma bela ajuda.

    sobre a grade skills de 3%, pra mim é inútil pq 10% já não é muito :P essa foi a única que não teria a mínima chance deu escolher
    The time has come...
    wake up darkness child, bring the darkness age to this world once again... DarkEden


    abandonei dk2, jp e joymax.
    antigo inter > ALL
    meu servidor perfeito = drop rate jp + exp rate maior que dk2 + lv cap 200 - bugs(werewolf/stone change..etc) - itens editados e vendidos por gms.

    meu curta de 1 min: Nightmare

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2009, 01:14 AM
  2. Melhor Grade para Vamp int/dex
    Por BIDAHAHA no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2009, 10:14 PM
  3. Grade de Vamp DEX/STR - Como montar!
    Por Fatal1ty no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2009, 03:26 PM
  4. vamp skill grade int dex
    Por SpeedDrago no fórum Darkeden CCV
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2009, 12:30 AM
  5. Vamp Dex/Int X Ouster Fire
    Por CCV_Willz no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 12
    Último Post: 11-08-2008, 03:35 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •