User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Esse é "sortudo" =P

  1. #11
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Esse é "sortudo" =P




    nunca vi ninguém pegando item que chegasse a 700kk dropando de bicho nos mapas.

    os equipamentos bons sempre dropam de boss especial...

    o LightOrus pode me corrigir se eu estiver enganado, está a mais tempo q eu no JP, mas creio que d bicho, por mais forte que seja o mapa, não dropa nada de muito valor, o que acontece é itens vindos de eventos ou boss especial, exemplo: finalizando Hell Garden 4 vezes, Rahon B5, Ruffian de Adan, Gilles de Rais etc.

    ou seja, acaba não valendo a pena dropa dos bichos, pois não encontrará nada que presta em locais como B4, nenhum mapa de Adan, nem em IK Lab etc.

    e como n vi nenhum corajoso que tivesse a coragem de tentar testar se dog upa melhor n tirando cabeça, pois dificilmente se ver alguém no JP que já "nasça" rico, todos que conheço tiveram, pelo menos, uma fase catadora de cabeças para não "morrer de fome" no jogo.

    E quanto a upar, quando o pessoal chega ao ponto de não precisar mais catar as cabeças..., bom, tb não precisa mais se preocupar com o up do dog, pois já chegaram ao patamar de fazerem mobs gigantes em mapas fortes, ou seja, o dog upará rapidamente de qualquer forma =)

    hoje vi uns veteranos BRs comentando sobre o dog, creio que era esse aí, tb, e estavam dizendo que n dropar cabeças é prejuízo, pois upa menos, nem pude participar, pois dei a "sorte" da minha net caí no exato momento que eles estavam discutindo =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #12
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Esse é "sortudo" =P

    bom como o iupi disse o no dk2, dog q não tira head upa bem mais rapido

    o eskema eh simples de se entender, se ele dropa cabeça a exp q vai conta eh da cabeça e não do loot,

    sem dropa cabeça a exp eh do loot, ai loot colorido eh mais exp, ja testei isso ,

    outra coisa q axo tambem eh q slayer upa dog mais rapido q outras raças mais não testei isso direito então nao afirmo nada

  3. #13
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Esse é "sortudo" =P

    Lord, então o dog retirar itens e cabeças (nessa ordem), mas só contará a xp correspondente à cabeça?

    Se foi isso que entendi, então não é assim q funciona no JP

    ele só fica com um ponto por item ou cabeça se o bicho for muito mais baixo que o lvl do player..., em mapas de monstro forte, a rate fica em torno de 5 a 10, quando é evento vai a mais d 100, as vezes -_-

    mas a rate é a mesma para cabeças e itens, como os bichos nem sempre dropam itens, mas sempre vão dropar cabeças, logo acaba sendo lucro dropar cabeças =)

    O DK2 fez umas coisas bem estranhas na versão DE deles >.<

    mas o assunto abriu uma discussão que acabou gerando uma curiosidade para saber se é isso mesmo, pois como eu disse aí por cima, como no JP é difícil upar e conseguir itens, todos que conheço já passaram pela fase de "catador de cabeças" e como já sofreram tanto para upar e ter o dog do jeito que possuem no momento, não creio que tenha corajosos dispostos a tirar a prova dos nove para confirmar essa teoria de que dog lvl alto sem drop de cabeças uparia mais rápido do que um que dropa cabeças =P

    kkkk

    mesmo assim fiquei curioso, mas prefiro ficar só na curiosidade mesmo >.<, pois foi osso por meu dog no 31 e nem tenho mais saco para upar outro >.<, tanto que só tenho um mesmo kkkkk.

    =)

    oiem meu filhote =P kkkkkkkk (quando ele chegou no 30)


    cresceu
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #14
    Avatar de LightOrus

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    50
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Esse é "sortudo" =P

    Fica muito dificil fazer essas comparaçoes, tendo em vista que um player joga em um servidor (DK2, por ex.) e outro no JP. Ate onde eu sei, nesses meus 2 anos de JP, o drop das heads aumenta o xp sim (e muito). Com relaçao ao drop de itens, meu melhor item dropado por monstros foi um moju+7, aqui e muito dificil conseguir drops de qualidade em monstros de mesmo level ou ate superior...Negocio e HG mesmo, ou a troca de beads (barthory, tepes e guilles) mesmo...

  5. #15
    Avatar de MrSasuke

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    10
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Esse é "sortudo" =P

    eu tbm
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    DE-EXTREME
    MrSasuke Healer 150 StrInt

  6. #16
    Avatar de CCV_CyberF0X

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    2.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Esse é "sortudo" =P

    OFF: kapivara... pq vc anda com 2 motinhos no cinto????
    On: OMG man eu n sabia disso sobre a cabeca nao O.O... por isso q meu dog ta demorado a lot!! pra upa e ele foi pro 10 em 2 dias.... nossa... nunk + vo por pra dropa cabeca, isso eh perda de tempo kara... gente valeu vcs mi pouparam noites de pc ligado pra dexa upando =) valew!!!
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Spoiler: 

  7. #17
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    No Estilo Re: Esse é "sortudo" =P

    Citação Postado originalmente por CCV_CyberF0X Ver Post
    OFF: kapivara... pq vc anda com 2 motinhos no cinto????
    On: OMG man eu n sabia disso sobre a cabeca nao O.O... por isso q meu dog ta demorado a lot!! pra upa e ele foi pro 10 em 2 dias.... nossa... nunk + vo por pra dropa cabeca, isso eh perda de tempo kara... gente valeu vcs mi pouparam noites de pc ligado pra dexa upando =) valew!!!
    o dedo coçou pra dá um warn em vc e no nosso amigo de frase de duas palavras antes de vc, mas como gostei da sua pergunta no "OFF", relevarei =P

    kkkkkkkk

    quando quiser fazer uma pergunta sobre um assunto de um tópico morto que achou interessante, vc pode fazer um tópico novo (no caso com a pergunta é para mim e estou no DE-E, tb, vc poderia fazer na seção Extreme mesmo) com a pergunta e colocar o link do tópico antigo q gerou a tua dúvida =P

    bom, respondendo:
    Utilizo duas motos no cinto, pois em caso de necessidade, não precisarei ficar tentando correr até a moto qe pode está longe d mim, nesse caso convoco a 2ª moto e pronto =P, fuga pela tangente kkkkk

    olhe a situação: se vc estava de moto e por algum motivo deixou a moto e saiu andando, se aparecer um inimigo que vc sabe q não dará conta, o que fazer? oras, fugir. O problema é que se a moto estiver no seu "campo de visão" (na mesma tela visivel do seu char), mesmo clicando no "F" da moto, ela não vem, então nisso o tal inimigo vai te detonar, pois se vc não tiver camuflagem que nem gunner, as tuas chances serão lastimavelmente baixas de sobreviver. Agora para resolver esse problema, bastaria ter uma segunda chave no cinto, pois na mesma situação descrita a cima, basta clicar na 2ª chave e pronto, moto para fugir

    mas depois que se habitua com as duas chaves é possível ter outras utilidades que irão ajudar em muitas outras coisas, como otimizar a tua procura de mobs (em telas que te permitam chamar a moto), de perseguir vamps e/ou ousters (se o vamp foge na primeira, vc n perde tempo indo atras da sua moto p reiniciar a perseguição), andar pelos cenários etc.

    já vi gente no JP que utiliza até mais de duas, uma vez vi uma SS de um Healer japa em uma guerra de bíblias com 4 chaves no cinto 0_0, vai do gosto de cada um, sempre achei só duas já de bom tamanho.

    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2009, 10:09 AM
  2. Bonde do capeta"""
    Por bruninha no fórum Jornal CCV
    Respostas: 4
    Último Post: 06-08-2009, 01:21 AM
  3. Como Desligar o PC de um "Amigo" OU "inimigo"
    Por CCV_Madog no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2009, 12:06 AM
  4. Tailandês tatua "gay" em vez de "day" em braço
    Por CCV_Kusanagi no fórum Jornal CCV
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2008, 11:10 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •