Como é???
Perder tudo???
Serio mesmo??
Xiii se for isso mesmo, vo larga os bet's.
Acredito que alguns devam saber disso mas como a grande maioria é iniciante no jogo e não vi nenhum topico sobre esse assunto.
O Round seria a partida que estamos jogando agora.A duração do round no mundo3 (speed) tem duração de 3 meses,nos demais mundos são 6 meses(mundo1 e mundo2).Ao fim do round atual terá uma premiação aos 3 melhores jogadores.Contudo a premiaçoes seriam aos 10 melhores mas por causa que jogo ainda é recente e tem poucos vips por isso apenas aos 3 melhores e não foram divulgadas quas seriam essas premiações.
Ao iniciar um novo round o server será reiniciado isso quer dizer que vc perderá: seus exercitos,edificios,recursos somente as moedas não serão perdidas.
Acredito que será bom desse jeito pq a chance de você recomeçar de novo sem erros iniciais e não ficará nas mesma mesmice.
Como é???
Perder tudo???
Serio mesmo??
Xiii se for isso mesmo, vo larga os bet's.
Desculpe postar isso mas melhor vc saber agora do que ter uma supresa amarga no futuro pelo que eu entendi no forum do jogo é isso mesmo
Melhor assim 3 meses. Por mim podia ser só um mês ;P
Reinos muito demorado é um pé no saco vc acaba viciando, e quando se dá conta vc passo 1 ano da sua vida tendo noites em claros pra ver senão estava sendo atacado a noite...
Reino de 3 meses é mais 4 fun vc não vai encontra muito nego nerfardo em um reino de duração como esse...
Agora ta tudo na calmaria mas espera dar 1 mes de jogo pra vcs verem vai ser um comendo o outro, quebra pau pra todo lado e aqueles que não tiverem clan vão ser consumidos e os que tiverem vão ter que entra na onda do grupo se quise sobreviver a grande maré...
Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+
Estive pensando...
Ja que esse bagulho é por Round.
Poderiamos ficar competindo entre nós do Clan quem termina o round em primeiro.
Estou vendo que o Viciado do Rugo esta em primeiro na lista do Clan.
Assim o jogo fica mais competitivo.