Eu já tava me planejando para comprar a edição especial do Arkham Asylum, agora é mais que certeza que eu vou comprar a série toda.
Game 'Batman: Arkham Origins' ganha primeiro teaser oficial
O game 'Batman: Arkham Origins' teve o primeiro teaser divulgado nesta quinta-feira (16) no canal oficial do jogo no YouTube. Com menos de um minuto, as imagens mostram cenas do Homem-Morcego em combate, e reforçam a data de lançamento do título, em 25/10 deste ano.
De acordo com informações do vídeo, o enredo do jogo se passa antes dos acontecimentos dos títulos 'Batman: Arkham Asylum' (2009) e 'Batman: Arkham City (2011)', "antes do surgimento dos vilões e assassinos mais perigosos de Gothan", mostrando um personagem "jovem, cru e não refinado".
A empresa afirma que o trailer completo de 'Batman: Arkham Origins' deve ser lançado na próxima segunda-feira (20).
Em abril deste ano, a produtora Warner Bros. anunciou que o Homem-Morcego será a estrela de uma sequência para videogames e PC. "Batman: Arkham Origins", que chegará Ã*s lojas para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.
"Batman: Arkham Origins" mostrará o herói tendo que enfrentar oito assassinos que chegam em Gotham City na véspera de Natal para matá-lo. Segundo os produtores, esta será a primeira vez que os jogadores poderão explorar a cidade de Gotham. No primeiro jogo, o cenário era o asilo Arkham, enquanto, no segundo, era uma área chamada de Arkham City.
[spoiler=Veja o Vídeo]
[/spoiler]
Fonte:G1
Spoiler:
Eu já tava me planejando para comprar a edição especial do Arkham Asylum, agora é mais que certeza que eu vou comprar a série toda.
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)
esse jogo é topssimo cara hehe
Pois é, sempre me foi recomendadissimo, mas nunca tinha prestando tanta atenção assim.
Dai quando eu comecei a me interessar, começou a aparecer as coisas do Origins, dai o interesse só cresceu!
Esse game deve ser mt pica, só pelo gráfico...
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar ♪
Tem que ver num gameplay mesmo.
Darksiders 2 saiu com uns trailers e teasers fodasticamente realistas e com uns graficos monstros, e acabou saindo sem uma unica CG no game... Todas as interações são feitas com o motor grafico do gameplay mesmo. (O que eu acho fodastico, pois qualquer alteração no seu char -armas, armaduras e itens- aparecem na "CG".
Os outros 2 games foram muito bons, estou bem empolgado para o novo.
Só pelo gráfico das imagens, o jogo parece que vai ser bom hem!
Vamos esperar...